Início Geral

Presidente do TJPB re?ne auxiliares e determina conten??o de despesa

O Poder Judiciário estadual paraibano, vai reduzir gastos como forma de adequar o orçamento a perspectiva de queda de receita. A decisão foi anunciada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, durante reunião com a equipe de auxiliares, realizada nesta terça-feira (2), no na Presidência do Tribunal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A redução de diárias e a manutenção, apenas, de ações essenciais e inerentes ao funcionamento da ‘maquina administrativa’ foram as principais determinações do chefe do Poder Judiciário.

“A exemplo do Executivo e do Legislativo, que já anunciaram medidas para enfrentar as dificuldades impostas pela queda de receita, o Poder Judiciário também vai fazer a sua parte para ajudar o Estado da Paraíba superar o atual quadro de crise financeira”, garantiu o presidente Cavalcani.

O presidente Marcos Cavalcanti ressaltou que o momento é de “esforço conjunto” para manter a situação razoável de convivência com a crise. “Vale lembrar que a Paraíba é um dos poucos estados que ainda se encontram em condição confortável ante à crise; está com suas contas equilibradas e pagando os servidores em dia, dentro do mês trabalhado”, acrescentou.

Ficou determinado também, na reunião, que a Diretoria de Economia e Finanças, irá apresentar um documento (quadro demonstrativo) com sugestões de cortes em projetos e ações previstas (anteriormente) pelas Diretorias do TJPB para serem desencadeadas no exercício financeiro de 2016.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.