Início Geral

Presidente do Treze reconhece culpa pelo rebaixamento e diz que sai de cabe?a erguida

O presidente do Treze Futebol Clube, Eduardo Medeiros, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e reconheceu a má campanha desempenhado pelo Galo da Borborema na Série C deste ano, o que culminou com o rebaixamento do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Ele deixará o cargo no fim deste ano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Eduardo Medeiros disse que o rebaixamento do Galo é uma “mácula que ele carregará para o resto da sua vida”, mas que sai de cabeça erguida da presidência do clube por honrar os compromissos financeiros.

Na coletiva, Eduardo Medeiros afirmou que não irá mais se candidatar ao cargo de presidente do Treze e afirmou que ao menos quatro chapas podem ser formadas para a disputa do cargo. Apesar de reconhecer a má campanha do Galo, Medeiros disse que a maior conquista da sua gestão foi permanência da posse do estádio próprio do Treze. “Um dos meus maiores orgulhos como presidente do Treze foi ter lutado até o fim para que o Presidente Vargas não fosse tomado do clube”, afirmou.

Com relação aos atletas que ainda possuem pendências financeiras a receberem do Treze, Meideiros disse que todos os atletas e a comissão técnica já possuem acordos para que as dívidas sejam equacionadas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.