Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Presidente do Treze se reúne com Marcelinho para tratar sobre Pré-Copa do Nordeste

Ficou definido que após a confirmação dos detalhes da competição, o Galo apresentará o planejamento
Marcelinho Paraíba
Marcelinho Paraíba (Foto: Divulgação)

O primeiro passo para a formação do time que vai disputar a Pré-Copa do Nordeste foi dado pela diretoria do Treze. O presidente Olavo Rodrigues, depois de manter contatos com os pares de diretoria, se mostra otimista com o Galo na disputa do torneio regional.

“O planejamento da Copa do Nordeste 2023 está dentro do cronograma programado e nos próximos dias será anunciado o modelo da competição”, garantiu o presidente Olavo Rodrigues.

O dirigente esteve reunido, nessa quarta-feira (11), com o técnico Marcelinho Paraíba, em um diálogo para tratar sobre o pontapé inicial do planejamento para a competição. A reunião aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Ficou definido que após a confirmação dos detalhes da competição, o Galo apresentará o planejamento.

Olavo Rodrigues considera que a Pré-Copa do Nordeste é uma competição que pode fortalecer o clube financeiramente para o calendário de 2023. De acordo com o regulamento da competição, no ano passado, foram três fases preliminares.

Com isso, a proposta do dirigente do clube alvinegro é formar um time que tenha condição de superar os adversários, para chegar à fase de grupos. A previsão é que a CBF defina todos os detalhes do evento ainda este mês, marcando o início das disputas para o mês de julho.

O Treze fez uma boa campanha na Copa do Nordeste na temporada de 2021, quando era comandado por Marcelinho Paraíba. Conseguiu bons resultados contra CSA e Fortaleza, passando para a segunda fase.

Palavras Chave

FutebolTreze

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.