Preso casal suspeito de fazer diversos assaltos em bairros de João Pessoa

248
COMPARTILHE

Um casal foi preso após perseguição no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de praticar vários roubos a pessoas na Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam trafegando em uma moto quando foram avistados. Ao se aproximar para abordagem, os policiais foram surpreendidos com o casal tentando fugir.

Ainda segundo a polícia, o casal foi detido e homem estava com um revólver calibre 38. Já a suspeita estava com uma bolsa contendo camisas masculinas e diversos celulares.

Após serem presos, os dois suspeitos confessaram os crimes, que teriam sido cometidos nos bairros de Cruz da Armas e Tambiá, em João Pessoa, e em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Na casa deles, a polícia encontrou outros celulares, chips, GPS, cartões de memória, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A moto que vinha sendo usada pelo casal estava com numeração de placa adulterada.

Os suspeitos foram encaminahdos para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, juntamente com todo material aprendido e permanecem a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas