Início Geral

Preso em PE por tráfico teria matado homem na Grande JP para vingar morte do pai

Um jovem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (11), na cidade de Goiana, em Pernambuco, com drogas. Durante a prisão, o rapaz disse que morava em João Pessoa. A Polícia Civil de PE em contato com autoridades policiais da Paraíba descobriu que ele estava sendo procurado suspeito de matar um homem na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime pode estar relacionado com vingança. Durante os tiros, duas pessoas ficaram feridas. 

Leia maias Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Pedro Ivo, chefe do Núcleo de Homicídios de Bayeux, após o assassinato, o jovem fugiu para o estado vizinho para se livrar da acusação e prisão. Entretanto, uma parceira entre as polícias da Paraíba e Pernambuco possibilitou a identificação do suspeito.

“O rapaz é de altíssima periculosidade. Já o indiciei por latrocínio e homicídio, o prendemos, mas a Justiça o soltou, infelizmente. Na noite dessa quinta, ele praticou mais um assassinato. Porém, graças a parceiras entre as polícias da Paraíba e Pernambuco, nós o encontramos, após ser preso por tráfico em Goiania (PE)”, falou o delegado.

Pedro Ivo concluiu que o homem assassinado nessa quinta (10) no bairro do Baralho, em Bayeux, foi morto depois que o jovem suspeitou que a vítima teria executado o pai e um dos irmãos dele em fevereiro deste ano.

“O jovem teve o pai e um irmão assassinado. Depois dessas mortes, começou um confronto entre gangues rivais. O suspeito imaginou que o homem morto nessa quinta teria sido o autor da morte dos familiares. Por causa disso, o homem foi executado a tiros. A vítima também teria envolvimento com crimes”, explicou o delegado Pedro Ivo.

Durante os disparos, dois homens de 23 e 24 anos, ficaram feridos e foram socorridos em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As vítimas continuam internadas em estado grave. 

Nesta sexta (11), a equipe do Núcleo de Homicídios de Bayeux vai a Pernambuco para prender o jovem pelo assassinato. Policiais da 4ª Companhia da PM também participaram das buscas pelo suspeito do crime.

Veja reportagem do TV Correio:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.