Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Preso na PB homem que deu mais de 20 facadas em vizinho no RJ

Além da tentativa de homicídio contra o vizinho, que ocorreu em Curicica, na Zona Oeste da cidade do Rio, ele também era procurado pelo crime de ameaça
Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, na tarde dessa sexta-feira (21). Ele era procurado desde maio, quando tentou matar um vizinho, que era deficiente físico, com mais de 20 facadas. A prisão aconteceu no Terminal Rodoviário Severino Camelo, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

A localização do homem de 33 anos só foi possível através da ação conjunta da PMPB com a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-NIT).

A investigação apontava que o foragido estava escondido na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, quando estava na rodoviária.

Além da tentativa de homicídio contra o vizinho, que ocorreu em Curicica, na Zona Oeste da cidade do Rio, ele também era procurado pelo crime de ameaça e havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal.

O preso foi apresentado na Polícia Judiciária em João Pessoa, onde segue à disposição da Justiça.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.