Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Preso no DF por ter matado esposa h? 18 anos, paraibano ? transferido para pres?dio da Capital

Um paraibano acusado de matar a esposa há 18 anos, em Campina Grande, foi transferido para o penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (18). Ele foi preso em agosto deste ano no Distrito Federal, após sua filha encontrá-lo em uma rede social.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu em fevereiro de 1996 e a então esposa do acusado foi morta a golpes de faca. Ele foi condenado pelo assassinato em 2009, mas fugiu para a capital federal. Lá, o paraibano formou uma nova família e deu a filha que teve com a segunda companheira o nome da esposa que havia matado. No Distrito Federal, ele trabalhava como pedreiro e continuou usando o mesmo nome.

Ele foi localizado pela filha que teve no primeiro casamento através das redes sociais. A jovem então acionou a polícia, que prendeu o acusado na capital federal. O processo de investigação durou três meses.

O acusado chegou a João Pessoa por volta das 21h30 dessa terça-feira (18). A expectativa é de que ele seja transferido para um presídio de Campina Grande, onde ocorreu o crime, em breve.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.