Início Geral

Preso o suspeito de matar foli?o em bloco de carnaval de JP, oito meses depois do crime

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20) o suspeito de matar uma pessoa durante o desfile do bloco Muriçocas de Miramar, em João Pessoa, no carnaval deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Alisson Gomes de Assis, de 21 anos, foi preso na comunidade Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa, na casa de outras pessoas.

A delegada de Homicídios Roberta Neiva disse durante entrevista coletiva que a polícia recebeu denúncias anônimas por meio do 197 (Disque Denúncia), com informações sobre Alisson, e depois de investigações, a Polícia Civil concluiu que ele seria um dos responsáveis. Outro suspeito já havia sido preso alguns dias após o assassinato.

Alisson negou que tenha participado do homicídio, apesar de ter afirmado que estava na festa, e atribuiu a culpa a o outro rapaz preso, Jeferson Henrique Gomes de Oliveira.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de fevereiro. Uma briga na Praça das Muriçocas acabou com a morte de Fernando de Barros Pereira, que tinha 22 anos. Ele foi esfaqueado no peito, em meio à confusão, e não resistiu ao ferimento.

Alisson fica preso na penitenciária Flósculo da Nóbrega (Roger), na Capital, onde vai aguardar o julgamento.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.