Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Preso o suspeito de participar da morte de comerciante em João Pessoa

Carro usado na ação criminosa também foi apreendido pela polícia e o comerciante de 24 anos teria sido executado

Um homem foi preso nesta sexta-feira (7) suspeito de participar da morte do comerciante José Eduardo Albuquerque Galvão, de 24 anos, em João Pessoa, nessa semana. Os detalhes da prisão ainda não foram divulgados pela polícia.

A vítima estava no depósito de bebidas de que era proprietária quando foi levada por pelo menos quatro homens armados e encapuzados em um carro. O corpo com marcas de tiros foi achado nessa quarta-feira (5).

Segundo apuração da TV Correio, o carro usado na ação também foi apreendido pela polícia e o comerciante de 24 anos teria sido executado.

Venda de casa teria sido motivo

Segundo o delegado que comanda o caso, Diego Garcia, familiares alegaram que o motivo da morte de José Eduardo pode ter relação com a venda de uma casa, que foi desfeita. A avó do suspeito seria a compradora do imóvel.

Em entrevista à TV Correio, a mulher afirmou que tinha dado uma parte do valor, mas que ao perceber irregularidades na documentação de transferência do imóvel, não concretizou o negócio e pediu o dinheiro de volta, que não foi restituído integralmente.

Suspeito foi liberado

No final da tarde desta sexta (7), o suspeito preso foi solto após prestar depoimento à policia. Segundo o delegado, o homem alegou que no dia do crime havia emprestado o carro que teria sido usado no crime. Como, de acordo com o delegado, não há evidências claras da participação do suspeito no crime, ele foi liberado.

O inquérito, realizado pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita, irá apurar mais detalhes sobre o caso.

* Matéria atualizada às 18h25

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.