Início Geral

Preso quarto suspeito de assaltar pizzaria em JP e trocar tiros com a polícia

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quinta-feira (6), o quarto suspeito de participar do assalto a uma pizzaria, que aconteceu no início da madrugada do mesmo dia, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. O detido, de 22 anos, foi preso dentro do supermercado em que trabalha como estoquista, no bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste da Capital. A prisão foi realizada no momento em que ele estava pedindo demissão para poder fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM já tinha prendido dois homens e apreendido um adolescente, minutos depois do assalto, próximo ao estabelecimento que foi roubado. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia durante a perseguição e foram detidos com R$ 1,4 mil, dois celulares e a arma usada no crime, uma pistola calibre 380.

O quarto suspeito, que foi preso em uma ação conjunta das Forças Táticas do 1º e 5º Batalhões, confessou a participação no roubo, disse que ia receber R$ 250 reais pela participação no assalto, mas como o crime foi frustrado pela ação da PM, ele resolveu pedir demissão do supermercado para pegar o dinheiro da indenização e fugir. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.