Início Geral

Preso que fugiu da sede de batalh?o na Para?ba ? recapturado um m?s depois

O apenado Josinaldo de Lima foi recapturado nesse domingo (9) um mês depois de ter fugido da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O detento foi localizado na casa de parentes em Campina. Ele foi condenado pela prática de homicídio e cumpria pena no Complexo Penitenciário do Serrotão.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo Manoel Osório, diretor do Serrotão, o serviço de inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba estava monitorando o preso a partir de informações recebidas pela direção da unidade prisional.

“Ficamos sabendo que Josinaldo estava se preparando para mudar de esconderijo e daí fomos até o bairro Monte Castelo onde o prendemos por força de um mandado de prisão. Ele disse que nesse período de fuga ficou escondido na casa de amigos e parentes e teria fugido porque a família dele estava em situação financeira difícil”, falou o diretor.

Josinaldo de Lima foi levado para o presídio. A Vara de Execuções Penais de Campina Grande já foi notificada sobre a recaptura. “Já comunicamos a justiça que vai decidir sobre os rumos do detento. Mas ele deve perder todos os benefícios do semiaberto foram cortados”, disse Manoel Osório.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.