Início Geral

Preso segurança apontado como cúmplice em assalto a loja na Grande JP

Um segurança de 28 anos foi preso, nessa quinta-feira (17), suspeito de participar de um assalto às Lojas Americanas situada na Avenida Liberdade, em Bayeux, Grande João Pessoa. Ele foi preso por força de mandado de prisão temporária, após operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu na tarde do dia 31 de janeiro do ano passado. Imagens do circuito de segurança analisadas pela polícia mostram quando um homem chega à loja e anuncia o assalto, levando 17 aparelhos celulares novos e dinheiro. “Na hora da ação criminosa o segurança agiu como se soubesse que o crime ia ser praticado. Por este motivo começamos a investigá-lo”, explica o delegado Diego Garcia.

De acordo com a apuração da Polícia Civil, o segurança teria repassado informações sobre o funcionamento da loja para o responsável pelo assalto, que continua foragido. O suspeito já foi identificado e a polícia pediu à Justiça o mandado de prisão preventiva dele.

O segurança preso foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde vai aguardar pela audiência de custódia. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.