Preso suspeito de alugar carros e vendê-los na internet como se fossem dele, em JP

26
COMPARTILHE

Um homem d e 33 anos foi preso, nesta sexta-feira (17), em João Pessoa, suspeito de alugar carros e vendê-los pela internet como se os veículos fossem dele.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o suspeito alegava que os veículos haviam sido cedidos a ele por amigos ou familiares e que os carros eram alienados.

“Ele aluga os carros e depois os vende na internet como sendo carros dele. Ele afirmava que era de Patos e que precisaria se desfazer dos veículos para pagar dívidas.
Descobrimos que ele já responde a três processos, sendo dois na Paraíba e um na Bahia e cumpre pena alternativa em Campina Grande”, informou a DDF.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas