Início Geral

Preso suspeito de aplicar golpe com veículos e ameaçar vítimas de morte em JP

Um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (17), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, suspeito de negociar carros de luxo pela internet de forma fraudulenta. Além da fraude, o suspeito ameaçava as vítimas do golpe de morte.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), o suspeito vendeu dois carros de luxo para dois compradores, mas omitiu que os veículos eram financiados, não possibilitando a transferência de propriedade.

Ao descobrirem as fraudes, as vítimas procuravam o suspeito para resolver a situação, mas eram ameaçadas de morte.

Além disso, o suspeito também negociava veículos usando a prática da ‘chiquita’, quando o veículo é vendido e os compradores, deliberadamente, não pagam o financiamento, ficando com o veículo até que a Justiça o recolha.

A DDF ainda descobriu que o suspeito responde a homicídio. Com ele, a polícia apreendeu duas pistolas 380, sendo uma verdadeira e outra réplica. A polícia ainda apreendeu dois carros que vão ser devolvidos aos proprietários.

O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, apropriação indébita, estelionato e ameaça, podendo ser condenado a mais de 16 anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.