Início Geral

Preso suspeito de arrombar carros e assaltar estudantes dentro da UFPB, em JP

Um homem de 29 anos foi preso e outro homem conseguiu fugir após uma confusão com seguranças da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (2). A dupla é suspeita de assaltar estudantes e promover arrombamentos de veículos estacionados dentro da universidade.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os dois bandidos estariam escondidos em pontos da universidade e aproveitavam a aproximação de estudantes para realizar assaltos e iriam até um dos estacionamentos da instituição para arrombar carros.

Ainda segundo a assessoria, testemunhas relataram que os seguranças da UFPB teriam percebido a ação da dupla e feito a abordagem.

“O pessoal que entrou em contato com a PM relatou que os seguranças foram tentar evitar o arrombamento de um carro e teria ocorrido troca de tiros, mas não temos essa confirmação. Uma guarnição da Polícia Ambiental foi ao local e conseguiu prender um dos bandidos, mas o outro fugiu”, relatou a assessoria.

Ainda segundo a assessoria, o homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Até as 14h43, o outro bandido não havia sido localizado pela polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.