Preso suspeito de assassinar comerciante durante emboscada, na Capital

19
COMPARTILHE

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de assassinar o comerciante Ruan Ribeiro Almeida, de 22 anos, na noite dessa terça-feira (14). A vítima foi morta quando dirigia o próprio veículo no bairro José Américo, em João Pessoa. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime, mas não esclareceu os motivos para ter assassinado a vítima, mas a suspeita é de que Ruan aceitou dar carona ao suspeito porque iria receber uma quantia em dinheiro devida pelo criminoso.

Entenda o crime

De acordo com o sargento Alberto, familiares da vítima informaram que o jovem estava em casa no bairro de Mandacaru com a esposa e saiu depois de receber uma ligação. “Ele disse que iria receber uma dívida. O rapaz veio ao bairro José Américo onde a sogra mora e foi morto em uma rua deserta”, disse.

O policial revelou que dentro do carro foram encontradas cápsulas e perfurações na parte interna da porta do motorista. Ruan ainda tentou pedir socorro, mas morreu ao lado do automóvel. “Pelo cenário é claro que o matador estava dentro do carro e ao lado da vítima. Recebemos a informação também que tinha uma moto dando suporte ao criminoso”, confirmou o sargento Alberto.

O corpo foi levado para a Gerência de Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa vai investigar o crime.


 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas