Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Preso suspeito de atirar em policial militar no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

Homem é apontado como o responsável por atirar em PM que participava de ronda no Jardim Mangueira; arma usada no crime foi apreendida
Arma utilizada pelo criminoso foi apreendida (Reprodução/TV Correio)

Um homem suspeito de atirar em um policial militar no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (29), foi preso no início da tarde desta quinta-feira (30).

Houve troca de tiros entre o suspeito e a polícia – a arma usada pelo criminoso foi apreendida.

Segundo o tenente-coronel Flávio, da Polícia Militar, o homem estava usando tornozeleira eletrônica e teria quebrado o equipamento ao saber que estava sendo procurado.

O suspeito será conduzido à Central de Flagrantes, onde deverá passar por audiência de custódia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Sobre o caso

Na noite de quarta-feira (29), durante uma ronda de rotina feita pela Polícia Militar no Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, um policial foi baleado.

A PM reforçou o policiamento na região e agentes foram recebidos a tiros no local – um dos suspeitos de trocar tiros com a polícia foi atingido e socorrido ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Homem presoMandacaru
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.