Preso suspeito de chefiar quadrilha que roubava cargas na PB e em PE

16
COMPARTILHE

Um homem suspeito de comandar uma organização criminosa responsável por roubos de cargas na Paraíba e em Pernambuco foi preso, nesta quinta-feira (5), em Santa Cruz do Capibaribe (Agreste pernambucano, a 190 km de Recife). Outros integrantes da quadrilha haviam sido presos meses atrás na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com as investigações, o suspeito planejava os roubos e depois repassava os produtos para os membros do grupo, responsáveis por fazer o material subtraído parecer de origem legal aos compradores. Assim, a quadrilha abria empresas fantasmas para vender os itens roubados.

O trabalho investigativo que apontou a localização do chefe do bando foi feito pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa e a operação para prender o criminoso foi realizada em parceria com policiais civis de Pernambuco.

O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia Civil da capital paraibana. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas