João Pessoa

Na Capital

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Engravidar, Documentos
Central de Polícia (Foto: reprodução: Google Street View)

Homem é preso suspeito de engravidar a enteada de 12 anos

Suspeito negou o estupro e disse que a menina pode ter engravidado dele após ter contato com ‘alguma coisa que ele deixou no banheiro’

499
COMPARTILHE

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no bairro de Tibiri, que fica no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito foi preso em casa.

De acordo apuração da 98 FM em João Pessoa, a gravidez da adolescente foi descoberta após o pai biológico desconfiar do comportamento da filha, que apresentava enjoos e não se comunicava com outras pessoas como fazia anteriormente.

Com isso, o pai levou a adolescente para realização de um exame, que atestou a gravidez. Questionada, a menina revelou que havia sido estuprada pelo padrasto.

Acionada, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o prendeu, encaminhando-o para a Delegacia da Mulher. Em entrevista à TV Correio, o homem negou ter estuprado a enteada e disse que ela pode ter engravidado dele após ter contato com ‘alguma coisa que ele deixou no banheiro’.

A adolescente foi encaminhada a Polícia Civil e irá passar por exame de conjunção carnal para comprovar o estupro.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas