Início Geral

Preso suspeito de integrar quadrilha de explosão a agências bancárias da PB

Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (1º), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, suspeito de integrar um grupo criminoso que estaria articulando uma explosão a uma agência bancária que fica na região do município de Esperança, Agreste paraibano, a 155 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito iria agir com comparsa e explodir a agência na madrugada desta quarta-feira (2). Com o suspeito foram apreendidos dois veículos roubados, doze artefatos explosivos, ferramentas e caixas com milhares de grampos em metal, além de cerca de três quilos de maconha.

No local também foram encontrados documentos falsos, tanto dos veículos, quanto dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, outros suspeitos já foram identificados e serão alvos de futuras ações.

“Após a prisão, fomos para outra residência no bairro do Cruzeiro e lá encontramos documentos adulterados dos veículos roubados e tinha também diversos documentos falsos de outros integrantes do bando. Um deles fazia referência a um suspeito que tem vários antecedentes por explosões a banco tanto aqui na Paraíba, como no Ceará e no Rio Grande do Norte”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde vai aguardar audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.