Início Geral

Preso suspeito de matar jovem em parada de ônibus com golpe de punhal na PB

Um jovem de 25 anos foi preso, nessa terça-feira (25), suspeito do assassinato de Giovanni do Nascimento Pereira, 23 anos, ocorrido em 2014, em Campina Grande. A vítima estava em uma parada de ônibus quando foi atingida por um golpe de punhal na cabeça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande. As investigações apontam que o homicídio aconteceu em um ponto de ônibus, próximo a um posto de combustível no bairro do Quarenta.

“A vítima foi abordada por uma dupla de motocicleta, enquanto aguardava transporte coletivo, tendo recebido um golpe de punhal na região da cabeça, após supostamente ter esboçado reação ao anúncio do roubo. Ele foi socorrido, mas morreu dias depois”, explicou o delegado Cristiano Santana, titular da unidade policial, acrescentando que o celular de Giovanni foi levado pela dupla.

O suspeito foi conduzido até uma delegacia, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.