Preso suspeito de matar mulher e ferir adolescente em assalto a ônibus da Capital

195
COMPARTILHE

Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (10), suspeito de matar uma mulher e deixar um adolescente ferido a tiros em assalto ao ônibus que fazia a linha 110 – Jardim Planalto, na noite da quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, ele é ex-presidiário, já cumpriu parte da pena por roubo no Presídio do Roger, mas estava foragido do regime semiaberto.

Leia também: Morre em hospital mulher baleada durante arrastão em ônibus; segunda vítima segue em estado grave

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Antônio de Souza, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas que estavam no ônibus. Com o suspeito, também foi apreendida uma adolescente de 15 anos, que, segundo o motorista do ônibus, foi quem acenou para que o ônibus parasse em um local escuro e os suspeitos subissem para praticar a ação criminosa.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

“As testemunhas apontam o suspeito como o único participante do assalto que estava armado, sendo ele o responsável pelos tiros que atingiram as vítimas. Ele é do Alto do Mateus, tem ligação com o tráfico de drogas daquele bairro e tinha fugido para o Centro no dia de ontem [quinta-feira], mas através de informações conseguimos localizá-lo e prendê-lo em uma casa, próximo à Praça da Pedra”, contou o capitão Antônio.

O suspeito e a adolescente foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Outras duas pessoas que participaram da ação criminosa estão sendo procuradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas