Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Preso suspeito de matar professor José Alves Dionísio

Foi preso, na noite dessa segunda-feira, por volta das 22h00, Lambert Cabral Leal de Oliveira, de 51 anos, suspeito de ter assassinado o professor José Alves Dionísio, 61 anos, encontrado morto no dia 5 de abril em um matagal na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP).

Segundo o delegado Aldrovili Grisi, que investiga o caso, o suspeito foi preso na Central de Polícia de João Pessoa no momento em que prestava depoimento. “Depois de coletarmos diversos depoimentos e evidências sobre a autoria requeremos o mandado de prisão temporária do suspeito. Na noite de ontem quando ele foi prestar depoimento, nós cumprimos o mandado expedido em desfavor de Lambert Cabral Leal de Oliveira, que confessou o crime”, esclareceu.

Ainda segundo o delegado Aldrovili Grisi as investigações apontaram para um relacionamento muito próximo do suspeito com a vítima. “Todas as evidências davam conta de que o autor do crime conhecia muito bem a vítima e sua rotina diária. Isso foi confirmado através das oitivas de testemunhas e Lambert Cabral Leal de Oliveira era um amigo de longas datas do professor José Alves Dionísio. Além disso, outros fatos levaram à confirmação de ter sido ele o autor do crime”, disse.

Apesar do suspeito ter confessado participação no crime, as investigações sobre o caso continuam. “Ainda não podemos dar muitos detalhes sobre a forma como aconteceu o delito. As investigações continuam e o caso ainda não está encerrado”, completou o delegado.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.