Início Geral

Preso suspeito de sequestrar professora na porta de escola, em João Pessoa

Foi preso, nesta terça-feira (22), um dos suspeitos de sequestrar uma professora enquanto ela chegava para dar aula na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. O crime aconteceu no dia 27 de outubro deste ano.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito tem 25 anos e foi encontrado no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Com ele, a polícia apreendeu o celular roubado da vítima.

“Desde o dia do fato vínhamos recebendo informações sobre ele, que já responde por roubo e seria um dos suspeitos da ação contra a professora. Nesta terça, conseguimos prendê-lo”, afirmou o tenente Jopseph Alves.


Entenda o caso

O suspeito preso e um comparsa abordaram a professora na porta da escola e a levaram no carro dela.

Quando perceberam um cerco montado pela PM para tentar prendê-los, os suspeitos abandonaram a vítima e o veículo na localidade conhecida como Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma área que faz divisa entre as cidades de João Pessoa e Santa Rita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.