Início Geral

Preso suspeito de ser contratado para assassinar comerciante na Paraíba

Foi preso nessa quarta-feira (16), no município de São Domingos de Goiás, no estado de Goiás, um homem de 45 anos suspeito de ter sido contratado por empresárias para assassinar uma comerciante. O crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2013, no município de Nazarezinho, Sertão paraibano, a 470 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Polícia Civil em Sousa, o suspeito foi preso pela polícia de Goiás por estupro, mas durante a checagem de documentos foi verificado um mandado de prisão contra ele expedido pela Comarca de Sousa.

“Desde de 2013, logo após a prática do crime, que ele estava foragido. A comerciante foi assassinada por encomenda de outras três empresárias e o crime foi motivado por desavenças comerciais. Agora, estamos terminando toda a burocracia para tentar trazer o suspeito aqui para Sousa, para que possamos interrogá-lo e prosseguir com o inquérito”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as três empresárias suspeitas de encomendar o crime chegaram a ser presas, mas estão aguardando a realização do julgamento em liberdade. Contudo, dependendo do depoimento do suspeito preso, elas podem ser presas novamente.

“Ainda não temos um prazo definido para trazer esse homem para cá, mas é de extrema importância que possamos ouvi-lo. Com isso, também poderemos interferir no processo e pedir novamente a prisão das empresárias que teriam contratado o suspeito”, concluiu o delegado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.