Início Geral

Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra marido de promotora na Capital

Um jovem suspeito de tentativa de latrocínio contra o marido de uma promotora em João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (6), após investigações da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais, cujos agentes cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A operação foi coordenada pelo delegado Alan Murilo Terruel, do GOE, que informou que o suspeito foi localizado em um bar no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste da Capital, após denúncias recebidas através do número 197.

Com o jovem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta sem placa, que foi apreendida.

“Ele é filho de um bombeiro e percebemos que o pai dele estaria o ajudando a se esconder da polícia”, disse o delegado, acrescentando que o pai não seria preso.

Após ter sido conduzido para a sede do GOE, no Centro de João Pessoa, o detido seria encaminhado para a prisão. A unidade prisional ainda não havia sido definida na noite desta quarta.

A tentativa de latrocínio pela qual o jovem é suspeito aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro do Bessa, também na Zona Leste da Capital. A polícia não detalhou como o fato ocorreu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.