Início Geral

Preso suspeito de usar documento falso para financiar veículo para tráfico em JP

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10), em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, suspeito de fraudes em financiamentos de veículos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde a nove processos criminais, em que é acusado de lesão corporal, crimes de trânsito, estelionato e tráfico de drogas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, o suspeito financiou um veículo Chevrolet Ônix usando um comprovante falso de renda da mãe dele. As investigações apontaram que o veículo foi entregue em uma boca de fumo, como forma de pagamento de dívidas com o tráfico de drogas.

Na casa do suspeito, a Polícia Civil apreendeu documentos relacionados à contratação de empréstimos e financiamentos em nome de diversas pessoas, o que dá indícios de que ele participa de uma organização criminosa especializada em fraudes desta natureza.

Ainda conforme Lucas Sá, o suspeito resistiu à prisão ao ser surpreendido pela Polícia Civil. O suspeito foi levado para delegacia e autuado por falsidade ideológica, ameaça, resistência à prisão e associação criminosa. Por ter sido flagrado com um cigarro de maconha, ele também deverá responder por porte de drogas para consumo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.