Preso suspeito de usar documentos falsos e participar do tráfico de drogas, na PB

17
COMPARTILHE

Um homem de 40 anos de idade foi preso suspeito de usar documentos falsos e ter participação no tráfico de drogas. A prisão, que obedeceu dois mandados, foi feita no município de São Bento, no Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Anderson Fonte, que coordenou as investigações, o suspeito estava escondido na casa de familiares.

“Contra ele pesam dois mandados de prisão, um do ano de 2005 por uso de documento falso e outro de 2008 por tráfico de drogas. O suspeito foi preso no momento em que entrava na residência da sua mãe, tentou fugir, mas depois foi abordado pelos policiais e conduzido para a delegacia”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de São Bento, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, no município de Catolé do Rocha, onde aguardará as decisões da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas