Início Geral

Preso suspeito que fingia ser filho de juiz e teria aplicado golpes de mais de R$ 200 mil

Foi preso na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, um falso empresário suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 200 mil em negociações fraudulentas de mais de 30 veículos. Segundo a Polícia Civil, o detido fingia ser filho de juiz para intimidar vítimas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia chegou até o suspeito através de investigação de profissionais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, que, coordenados pelo delegado João Ricardo, cumpriram mandado de prisão preventiva na casa do falso empresário. De acordo com apurações policiais, o preso se apropriava de veículos de vítimas através de locação, desaparecia, não pagava valores firmados e depois vendia os automóveis a terceiros.

“Ele praticava tais crimes há pelo menos 12 anos, chegando a cometer os delitos em Portugal e na França, segundo vítimas. Foram localizadas até o momento 18 vítimas do estelionatário”, disse João Ricardo.

Após ser interrogado na DDF, o suspeito foi conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade. Ele será encaminhado a audiência de custódia nesta quinta-feira (10).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.