Início Geral

Preso terceiro suspeito de matar m?dico da PB em PE; quarta pessoa ? procurada

Mais uma pessoa suspeita de participar da morte do médico paraibano Artur Eugênio de Azevedo Pereira foi presa na sexta-feira (11). O homem foi detido no Alto Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE) e a confirmação da prisão foi dada pela Polícia Civil daquele Estado nesta quinta-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Osvaldo Moraes, o homem preso seria um dos executores do assassinato ocorrido em maio de 2014. Outra pessoa envolvida já foi identificada, mas ainda não está detida. “Pretendemos concluir este caso até o fim do mês de julho”, adiantou Moraes.

O cirurgião torácico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 35 anos, foi achado morto no dia 12 de maio com quatro marcas de tiros pelo corpo, às margens da BR-101 Sul, na comunidade de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes. O carro dele estava desaparecido e só foi localizado um dia depois, incendiado.

Em junho, o cirurgião Cláudio Amaro Gomes, 57 anos, e o filho, o bacharel em Direito Cláudio Amaro Gomes Júnior, 32, foram presos suspeitos de participação no crime.

Os dois estão no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife, e foram indiciados por sequestro, homicídio duplamente qualificado (sem chance de defesa e com promessa de pagamento), roubo e associação criminosa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.