Preso vigilante acusado de participa??o em roubo ao Banco do Brasil, na PB

26
COMPARTILHE

O vigilante Adjanilton Aguiar da Silva, 23 anos, que teve identificação e foto reveladas pela Secretaria de Comunicação do Estado, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte, a 52 km de João Pessoa. Ele é acusado de ter participado do roubo à agência do Banco do Brasil daquele município, ocorrido na madrugada do dia 3 de maio deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Steferson Nogueira, a prisão de Adjanilton ocorreu após um trabalho investigativo da Delegacia de Rio Tinto, que culminou com pedido de mandado de prisão contra o acusado, que foi expedido pelo Judiciário daquela Comarca.

A prisão elucida o roubo praticado contra o Banco do Brasil e acontece um dia após agentes de investigação da Delegacia de Mamanguape conseguirem prender três irmãos acusados de tentativa de homicídio e tráfico de drogas na região. “Os dois casos não estão interligados, mas demonstram que todo o esforço realizado por nossas equipes está valendo a pena. Se ontem conseguimos elucidar um caso em Mamanguape, hoje foi a vez de Rio Tinto. Assim estamos, aos poucos, tirando de circulação criminosos que deixam a população temerosa e com sensação de insegurança” disse o delegado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas