Início Geral

Presos do regime semiaberto sofrem atentados e tr?s s?o baleados em Jo?o Pessoa

Três presos do regime semiaberto sofreram um atentado no início da manhã desta terça-feira (28), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um deles foi atingido com um tiro na cabeça, segundo informou o cabo Tairone Nunes, que integra a Cavalaria da Polícia Militar. O crime ocorreu após eles saírem da unidade prisional no bairro de Mangabeira, na Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Ainda de acordo com o policial, as vítimas estavam dentro de um veículo quando reduziram a velocidade para passar no quebra-mola, dois homens em uma motocicleta interceptaram o carro e o carona efetuou diversos tiros.

“O motorista acelerou o carro para fugir dos disparos. Três foram baleados e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um dos apenados foi atingido na cabeça. As vítimas cumprem pena no regime semiaberto na Penitenciária Média de Mangabeira, na Capital”, falou o cabo da PM.

O Portal Correio entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas a assessoria de imprensa da unidade disse que a família proibiu a divulgação dos nomes dos feridos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.