Início Geral

Presos levam agente como refém durante fuga em cadeia pública na Paraíba

Nove detentos fugiram na manhã desta sexta-feira (4) da cadeia pública da cidade de Princesa Izabel, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, conforme informou o sargento Gonzaga, da 5ª Companhia da Polícia Militar local. Um agente penitenciário foi levado como refém

Leia mais Notícias do Portal Correio

As primeiras informações repassadas pelo cabo M. Almeida, da Polícia Militar de Princesa, são de que os apenados renderam agentes penitenciários após o término da visita íntima. Uma mulher teria segurado a grade da saída e os presos iniciaram um motim. Armas dos servidores foram roubadas. 

“A gente tem informação de que um PM e agentes foram rendidos e tiveram as armas roubadas. Os presos aproveitaram e fugiram com um agente. Para fugir, alguns presos tomaram veículos das pessoas”, disse o cabo.

Os presos fugiram com destino ao sítio Macaco, Zona Rural de Princesa Izabel. Até o fechamento da reportagem nenhum dos presos tinha sido recapturado e também a Polícia Milita na sabia se o agente tinha sido encontrado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.