Três homens foram presos, na noite dessa segunda-feira (19), suspeitos de estuprar uma adolescente de 17 anos durante três dias em uma pousada do município de Mari, Zona da Mata paraibana, a 70 quilômetros de João Pessoa.
Leia também: Homem é assassinado enquanto deixava criança em escola
Ao Portal Correio, o delegado Fred Magalhães, que investiga o caso, contou que a adolescente, que mora em Sapé, saiu de casa na sexta-feira (16) e foi para Guarabira. Lá, ela conheceu os suspeitos e teria se envolvido com um deles.
“No sábado o pai dela registrou uma ocorrência por desaparecimento e, junto com o Conselho Tutelar, iniciamos buscas. Conseguimos localizar ela em uma pousada em Mari e depois encontramos os suspeitos. Ela os reconheceu e alegou ter sido estuprada por eles durante três dias, sendo abandonada em seguida”, disse o delegado.
Em depoimento, um dos suspeitos confirmou ter mantido relações sexuais com a adolescente, mas alegou ter sido consensual. Os outros suspeitos negam estupro.
Ainda conforme o delegado, os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Sapé, onde vão aguardar audiência de custódia.