Início Geral

Presos suspeitos de explodir caixas eletrônicos na Grande João Pessoa

Três homens foram presos, no início da tarde desta quarta-feira (5), no município do Conde, na Grande João Pessoa, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o grupo agia em agências bancárias da Grande João Pessoa e estava em um carro mapeando os pontos comerciais que tinham terminais de autoatendimento bancário, no bairro Colinas do Sul, na Capital, quando foram surpreendidos pelos policiais.

“Eram quatro [suspeitos] que estavam fazendo o mapeamento, mas quando conseguimos interceptar o veículo, na entrada da comunidade de Mituaçu, no Conde, só estavam três ocupantes no carro. Provavelmente o quarto fugiu no trajeto com materiais ilícitos para livrar um flagrante”, afirmou o sargento Inajá Silva, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O trio foi levado para sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, na Capital, onde prestaram depoimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.