Presos suspeitos de matar empresário em agência bancária na Capital

20
COMPARTILHE

Dois suspeitos de terem participação na morte do empresário Marconi Morais foram presos no início da tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa. A Polícia Civil não deu detalhes sobre a identidade dos suspeitos, nem motivações do crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Marconi Morais foi morto a tiros na tarde dessa segunda (11), em uma agência bancária no bairro do Bessa. A primeira hipótese levantada pela polícia foi de que Marconi teria reagido a um assalto e iniciado troca de tiros com os bandidos.

* Vídeo mostra ação que acabou com empresário e suspeito mortos na Capital 

Porém, menos de 24 horas depois do caso, a polícia trabalha outras linhas de investigação e  já considera que o crime pode não ter sido motivado por uma tentativa de roubo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas