Início Geral

Presos suspeitos de participar de assalto a agência dos Correios no Litoral Norte

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento no assalto à agência dos Correios da cidade de Lagoa de Dentro, nesta terça-feira (31), no Litoral Norte da Paraíba. Os quatro foram detidos em um cerco montado no sítio Pau D’Arco, na zona rural do município de Pedro Régis.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, que coordenou as buscas, contou que um dos presos participou diretamente do crime. “Ele é de João Pessoa e entrou na agência com um comparsa também da Capital. O assalto foi praticado pela dupla com apoio de um adolescente daqui do Litoral Norte. Eles levaram a arma do vigilante e dinheiro da agência, fugindo em um carro onde estavam outros suspeitos”, detalhou.

Após o crime, teve início uma intensa perseguição que contou com o apoio dos policiais do Bope de Guarabira. Três suspeitos que deram apoio aos criminosos e dois carros usados para dar fuga aos assaltantes foram pegos na zona rural de Pedro Régis. O acusado de participar diretamente do roubo foi preso dentro de uma casa, armado com um revólver calibre 38.

Os policiais continuam as buscas no local para prender o outro acusado de roubar a agência e apreender o adolescente que deu apoio no assalto. Eles estariam armados com dois revólveres – um deles roubado do vigilante – e o dinheiro levado da agência.

Os quatro detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.