Início Geral

Presos suspeitos de roubar casas de empresário e engenheiro em praia da Grande JP

Dois homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (6), suspeitos de invadir e roubar casas de um empresário e um engenheiro na praia de Jacumã, distrito do município do Conde, na Grande João Pessoa. Com eles, a polícia recuperou vários objetos furtados. Uma terceira pessoa suspeita de receptar os objetos também foi presa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, os suspeitos têm 37, 31 e 21 anos e confessaram que já estavam na terceira viagem levando materiais das casas furtadas para esconderem em duas residências em João Pessoa, nos bairros do José Américo e Mangabeira.

Na ação, a polícia recuperou televisores, joias, TVs de Led, aparelhos de DVD, cafeteira, geladeira, máquina de lavar roupas, aparelhos eletrônicos, botijão de gás, peças de roupas e outros objetos pessoais da família de um engenheiro e de um empresário, proprietários de duas casas invadidas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Alhandra, onde foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.