Preta Gil quer ser m?e novamente e diz que j? come?ou ?treinamento? com Rodrigo Godoy

11
COMPARTILHE

A cantora baiana Preta Gil apresentou, na madrugada deste sábado (27), o show Arraiá da Preta na boate The Week, na zona portuária do Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco, a cantora falou como encara o título de avó e disse ainda que deseja ser mãe pela segunda vez.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio 

Ele [Rodrigo Godoy] está me cobrando [filhos]. A gente já abriu a porteira. Agora é quando Deus quiser, estamos no treinamento. Agora, tem que fazer lua de mel todo mês. Tá gostoso. Essa parte do casamento é muito boa.

Preta, que se casou no início de maio com o personal trainer Rodrigo Godoy, disse que, assim que soube que seria avó de uma menina, ficou animada com a ideia e prometeu ser daquelas avós clássicas, que permitem tudo.

— Desde o primeiro momento, estou encarando isso de ser avó. Desde que soube, eu já tive um amor súbito por ela. Minha neta vai ser uma menina linda. Vou ser pior do que muita avó. Vou ser uma avó muito nova [Risos]

Ao ser questionada sobre o sexo do bebê que planeja ter com Rodrigo Godoy, Preta disse que está tranquila por saber que vai ser avó de uma menina.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas