PRF apreende mais de 17 kg de drogas e prende quatro pessoas em BRs, na Paraíba

17
COMPARTILHE

Mais de 17 kg de drogas foram apreendidos durante ações da ‘Operação Rota Segura’ da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizadas nas BRs 101 e 230, em trechos nas cidades de Cabedelo, Alhandra e Mamanguape, nessa terça-feira (7). Ao todo, quatro pessoas foram presas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Na BR-101, em Mamanguape, dois homens foram presos portando contendo 16 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína e 300 g de crack, além de dois rádios comunicadores, dentro de um veículo GM Vectra. Segundo a PRF, a dupla saiu de Natal (RN) e tinha como destino Campina Grande. Um dos presos era é um ex-presidiário que havia cumprido pena no presídio Serrotão em Campina Grande. O homem já estava em liberdade há três anos e, de acordo com a PRF, era integrante de uma quadrilha de assalto a bancos que havia realizado um assalto no município de queimadas em 2013.

Já na BR-230, no município de Cabedelo, os agentes encontraram em um veículo VW Gol um pacote contendo 500g de maconha. O motorista foi preso em flagrante.

No município de Alhandra, os policiais abordaram uma motocicleta na BR-101, e durante inspeção foi verificado que o veículo era clonado e tinha restrição de roubo e furto na cidade de Aliança-PE em novembro de 2015. O condutor foi preso.

Os presos foram levados para delegacias locais. A PRF revelou ainda que 170 autos de infrações foram lavrados, 355 pessoas e 351 veículos foram fiscalizados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas