Início Geral

PRF flagra mais de 3,4 mil em alta velocidade e carros a até 196 km/h durante o feriadão na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3,4 mil condutores dirigindo com velocidade superior à permitida nas rodovias federais que cortam a Paraíba. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (16), fazem parte do balanço referente a Operação República e mostram veículos circulando a até 196 km/h.


Leia também: PRF flagra caminhoneiro dirigindo embriagado em trecho da BR-230 na Paraíba

Segundo a PRF, a operação foi considerada tranquila com relação à gravidade dos acidentes registrados. Mas, a quantidade de registros de ultrapassagens proibidas, embriaguez ao volante, falta do uso do cinto de segurança e excesso de velocidade foram as infrações mais flagradas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

No período, foram contabilizados quatro acidentes considerados graves, com um óbito na BR-104, e outra morte em um trecho da BR-230, no município de São Mamede, no Sertão do estado, 295 km de João Pessoa. Além desses, a PRF contabilizou outros 11 acidentes, que deixaram 23 pessoas feridas.

Durante a operação, a PRF realizou 1,2 mil testes de alcoolemia, com 24 motoristas flagrados dirigindo embriagados e cinco presos por apresentarem índice de embriaguez ao volante considerado crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.