Início Geral

PRF prende dupla e apreende menor ap?s assalto a restaurante em JP

Três suspeitos de praticarem assalto a um restaurante no bairro de Tambauzinho, Zona Leste de João Pessoa, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quarta-feira (15), na BR-230.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o proprietário do estabelecimento, os bandidos invadiram o restaurante por volta das 14h, quando havia pouca gente. Dois deles entraram com armas em punho, enquanto um terceiro ficou em um Ford Fiesta, aguardando. Depois de subtraírem celulares e dinheiro, os três fugiram no veículo.

No momento em que empreenderam fuga, foram vistos por um agente da PRF de folga, que passava pelo local. O policial parou o seu carro para perguntar o que havia ocorrido. Depois de ouvir os apelos das vítimas, passou a monitorar os bandidos, ao mesmo tempo em que pedia apoio de uma equipe da PRF. Eles foram interceptados por uma viatura no km 25 da rodovia federal.

Com os suspeitos, de 27, 18 e 16 anos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com munições, além dos pertences e dinheiro das vítimas. O filho do dono do restaurante e outros dois clientes reconheceram os suspeitos.

Os dois maiores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do Geisel. O menor foi conduzido à Delegacia do Menor da Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.