PRF recupera veículos roubados, prende duas pessoas e flagra 30 motoristas bêbados

34
COMPARTILHE

Três veículos roubados foram recuperados durante o fim de semana pela Polícia Rodoviária Federal ( PRF), na Paraíba. As ações aconteceram nas cidades de Pocinhos, Queimadas e Alhandra. Ainda segundo a PRF, duas pessoas também foram presas e outras 28 tiveram Carteiras de Habilitação (CNH) recolhidas por dirigirem sob efeito de álcool.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a PRF, entre os veículos apreendidos estão dois carros que foram roubados no estado de São Paulo. No município de Pocinhos, no Agreste do estado, a 134 km de João Pessoa, o veículo Fiat Pálio estava com uma adulteração no documento. Após consulta, os policiais detectaram que o automóvel tinha uma restrição de roubo e furto em São Paulo dede 2014. O condutor de 25 anos foi preso.

Na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado, um veículo Citroen C3 foi recuperado na BR-101. Os agentes deram ordem de parada ao veículo que era conduzido por um jovem de 20 anos e ao ser solicitado documentos pessoais e do veículo, o condutor afirmou não possuí-los. Ao procederem com as consultas nos sistemas policiais, foi constado o registro de roubo e furto em São Bernardo do Campo (SP). O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, se condenado pela Justiça, responderá pelo crime de receptação.

Prisões por alcoolemia

Da sexta-feira (18) até o domingo (20), 30 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob efeito de álcool nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba. Dos 30 infratores, dois responderão pelo crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por dirigirem sob efeito de álcool. Os condutores presos, ambos de 22 anos, estavam conduzindo motocicletas e um deles tentou fugir.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas