Primeira etapa da Copa Para?ba de Motocross re?ne mais de 150 competidores no Brejo

21
COMPARTILHE

A primeira etapa da Copa Paraíba de Motocross foi realizada no último domingo (25), na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, distante cerca de 114 km de João Pessoa. A etapa contou com a participação de 150 competidores de diversos estados do Nordeste que disputaram as primeiras colocações.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os concorrentes se enfrentaram em 13 categorias, que vão do mirim, para os mais jovens, até a MX1, principal categoria da competição. Para os competidores o momento da largada é uma das partes mais importantes da prova. “Quem larga na frente tem 50% da prova garantida. Dá um certo nervosismo , mas dá para superar” disse um dos participantes.

De acordo com Valdir Frazão, vencedor da categoria 230 cilindradas, a fé e a esportividade devem estar unidas para que os resultados sejam positivos. “A concorrência é muito forte, mas colocando Deus em primeiro lugar a gente consegue os nossos objetivos”, afirmou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas