Início Futebol

Primeira rodada do Paraibano termina neste domingo (18) com São Paulo Crystal x Campinense

Dois times tiveram mais tempo para treinamentos devido aos adiamentos do Paraibano
Foto: Divulgação/Campinense

A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2021 será encerrada neste domingo (18). São Paulo Crystal recebe o Campinense, às 16h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espirito Santo, na Grande João Pessoa. Os dois times tiveram mais tempo para treinamentos.

O tricolor iniciou nas atividades no mês de janeiro, seguindo o planejamento de começar o Campeonato Paraibano em março. Mas a competição acabou sendo transferida em um mês. Durante esse período, o São Paulo mudou a comissão técnica. Com a saída de Wilton Bezerra, o time agora é comandado por Ramiso Souza.

Na fase de amistosos, o São Paulo venceu o Central por 1 a 0, em Caruaru-PE, e perdeu para o Afogados-PE, por 2 a 1. O clube conta com jogadores como Nunes, Arthur, Dipão, Gualberto, Augusto Recife, Guilherme Ferreira, Henrique, Léo, Leandro Cearense, Jailton, Maike, João Manuel, Souzinha, Obede, Cleiton, Maceió, Vitor, André e Pio.

O Campinense também teve mais de dois meses de preparação. Inicialmente, o time rubro-negro se preparou para a Copa do Brasil, quando ficou pelo caminho depois de perder para o Bahia-BA. Com isso, o elenco sofreu uma mudança radical. Sete jogadores foram desligados do clube.

Com este novo elenco, o treinador Ederson Araújo passou a testar outra formação. Para isso, o time fez uma série de amistosos. O último foi contra o Central-PE, em Caruaru, com o placar terminando em 0 a 0.

O treinador Ederson Araújo conta com os jogadores Danilo Nóbrega, Filipinho, Michel, Silvio Carrasco, Gabriel, Jakinha, Rafinha, Cadu, Marcelinho, Marcos Nunes, Patrick, Caio Ruan, Victor, João Vitor, Nata Soares, Bruninho, Matheus Régis, Renato Cruz, Ruan Carlos, Daniel Justino e Bruno Freitas.

A partida do São Paulo Crystal com o Campinense terá como árbitro Afro Rocha. Ele será auxiliado por Schimacher Marques e Mattheus Tcharles. O árbitro reserva será Romário Medeiros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.