Início Geral

Primeira sess?o p?s-carnaval tem apenas oito vereadores em Jo?o Pessoa

Apenas oito vereadores compareceram à sessão que marcou o retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (11). Após o feriadão do Carnaval, que para os parlamentares teve início na quarta-feira passada, dia do desfile do Muriçocas do Miramar, a Assembleia Legislativa também não voltou às atividades de plenário. Os deputados estaduais devem retomar os trabalhos na próxima segunda-feira.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na Câmara de João Pessoa a sessão foi marcada por discursos de vereadores que fazem oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Raoni Mendes (PTB) ocupou boa parte do tempo reservado para os discursos e fez críticas à área de saúde.

No placar eletrônico da CMJP, estavam registradas as presenças dos vereadores Luis Flávio (PSDB), Bosquinho (DEM), Djanilson da Fonseca (PPS), Bruno Farias (PPS), Chico do Sindicato (PT do B), Santino (PT do B), Bira (PSD), João dos Santos (PR), Marmuhte (PSD), Fuba (PT), Raoni e o próprio presidente da Casa, Durbal Ferreira (PP). Às 10h25, porém, apenas oito estavam no plenário.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.