Primeiro trimestre deve ter pelo menos 31 mil vagas de est?gio; veja como participar

16
COMPARTILHE

O primeiro trimestre deste ao deve oferecer cerca de 31 mil novas vagas de estágio. A projeção é do Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube). Do total de vagas, a previsão é de que 5,5 mil delas sejam destinadas aos alunos do ensino médio e técnico e outras 25,5 mil sejam para os estudantes dos níveis superior e tecnólogo

Leia também: CIEE tem 10 mil vagas para estágio em vários níveis; veja como participar

Segundo a coordenadora de treinamento do Nube, Eva Buscoff, os três primeiros meses do ano são bons para estágio porque é uma época de estímulo para contratações.

“O período engloba os meses de janeiro a março e estimula as contratações. O principal motivo é porque muitos estudantes se formam e contratos de estágio chegam ao fim. Além, de uma abertura natural de vagas no início do semestre”, disse Eva Buscoff.

Para conseguir a vaga, os candidatos com conhecimentos em informática e idiomas, bom domínio da língua portuguesa e vontade de aprender podem se destacar durante uma seleção.

Para se candidatar as vagas de estágio oferecidas pelo Nube, os interessados devem clicar aqui.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas