Primos sofrem atentado a tiros na frente de casa, em JP; um n?o resiste e morre

13
COMPARTILHE

Dois primos, de 31 e 34 anos, sofreram um atentado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (7), no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa. A vítima mais jovem não resistiu aos disparos sofridos e morreu. O crime aconteceu na frente da residência do outro atingido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Cardoso, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, que atuou na ocorrência, a vítima que sobreviveu ficou consciente e orientada ao ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, tendo sido baleada no antebraço esquerdo e no ombro direito.

“Ele disse que estava na calçada da casa dele na companhia do primo quando um suspeito de capacete chegou a pé e já foi atirando”, contou o sargento.

O homem que faleceu, que foi baleado na testa, também foi socorrido para o Trauma, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. Conforme relatou o sargento Cardoso, ele era ex-presidiário e já havia cumprido pena por homicídio. O fato ocorrido nesta quinta, no entanto, não tem necessariamente relação com o retrospecto da vítima, de acordo com a Polícia Militar.

Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado pelos moradores da área. Até as 19h30 desta quinta, a polícia ainda não havia feito a identificação dele e seguiria apurando o caso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas