Problema deixa seis cidades da Paraíba com intermitência no abastecimento de água

50
COMPARTILHE

Problemas no sistema elétrico estão causando interrupções diárias de abastecimento de água nos municípios de Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Dona Inês, Riachão, Damião e no distrito de Logradouro, segundo informou nesta quarta-feira (18) a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Cagepa, os locais afetados são abastecidos pela barragem de Jandaia e o problema é de responsabilidade da Energisa, já que a falta de energia prejudica o bombeamento da água para as estações elevatórias.

“As paradas por falta de energia, somente no mês de janeiro, ocorreram entre os dias 9 e 15 estão sendo monitoradas pela Cagepa, que está adotando as providências para cobrar da concessionária de energia uma solução definitiva para o problema, que tem causado sérios prejuízos”, informou a Cagepa.

O Portal Correio entrou em contato com a Energisa para saber quais seriam os problemas que estariam afetando a abastecimento de energia na região da barragem, mas até a publicação desta matéria a empresa não explicou o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas