Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Procon-CG passa a atender também por WhatsApp

O Procon de Campina Grande começou a atender através do aplicativo de mensagens WhatsApp. A medida tem como objetivo facilitar o acesso da população às informações e estabelecer um canal direto para receber denúncias. O número para o atendimento é 83 98185-8168 e funcionará em dias úteis e em horário comercial.

“Reformulamos a página de denúncia no nosso site https://procon.campinagrande.pb.gov.br/ mantendo apenas as informações básicas e disponibilizamos um canal com WhatsApp.

O consumidor vai preencher um formulário com dados pessoais e a denúncia/reclamação (podendo anexar uma foto) e estas informações são enviadas imediatamente para o WhatsApp da fiscalização. O fiscal vai analisar a denúncia e tomar as providências cabíveis” explica Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal.

Segundo o Procon, a alteração nos canais de atendimento decorre do grande número de reclamações que partem das redes sociais.

O atendimento às reclamações será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Denúncias enviadas após horário comercial e durante o final de semana serão registradas para atendimento posterior.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.